Albert Einstein

Visita anual

terça-feira, 2 de março de 2010

Depois de quase um ano sem ver isso, e praticamente esquecido totaslmente deste blog, eis que encontro pessoas na comunidade e novos comentários no blog. Bacana isso. Gostei.

Por que eu voltei aqui? Puro acaso, realmente não lembrava desse blog. Mas quem leu os primeiros posts dele viu alguma frase dizendo "Se eu não fosse músico, certamente seria físico". Então, quem sabe não estou me tornando um. Passei em Física na UFPR, uhhuuuul!

E agora? Bom, não sei. Talvez passe mais vezes aqui mostrando coisas que vou aprendendo, ou teorias malucas que eu possa criar...


Abraço a todos, e quem sabe até os próximos posts...

1 comentários:

Unknown disse...

Gostei muito do seu Blog, pena que vc anda postando tão pouco. Fique muito feliz que vc ingressou em Física.. eu faço Química...

Não desanime....

Saudações......

Verônica......